Uma mulher identificada como Jaqueline foi vítima de uma tentativa violenta de feminicídio nesta terça-feira, 1º de julho, no distrito de Pedras Altas, zona rural de Capim Grosso, na Bahia. O agressor seria seu ex-companheiro.

De acordo com informações preliminares, Jaqueline foi atraída até o interior da antiga residência do casal sob o pretexto de buscar pertences pessoais. No local, foi surpreendida pelo ex-companheiro , que a levou até o quarto e lançou soda cáustica em seus olhos.
O ataque só foi interrompido graças à intervenção do filho do casal, um adolescente de 14 anos. Ao ouvir os gritos da mãe, o jovem arrombou a porta dos fundos com uma marreta, que usou também para quebrar a janela do quarto e impedir que o pai continuasse com a agressão.
Segundo relato da vítima, o agressor ainda tentou jogar gasolina sobre ela, mas foi novamente impedido pelo filho, que teria atingido o pai com a marreta em um ato desesperado para salvar a mãe.
Jaqueline e o ex, haviam se separado recentemente, após 21 anos de relacionamento. Juntos, eles têm quatro filhos. Após o crime, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso e foi submetida a exame de corpo de delito na Delegacia Territorial de Jacobina.
Um vídeo gravado pela própria vítima circula nas redes sociais, onde Jaqueline relata o ocorrido e denuncia a tentativa de feminicídio.
O caso segue sob investigação, o acusado está desaparecido e polícia tenta localizá-lo.
Redação FR Notícias/com informações TV Fala Sério / Ril de Beto
