Na manhã deste domingo (10), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma ribanceira às margens da BA-120, no trecho entre os municípios de Valente e Retirolândia, na região sisaleira da Bahia.
O local, conhecido como “Curva do Rancho”, é considerado perigoso por moradores da área.
A vítima foi identificada como Geldinara Ferreira de Jesus, popularmente conhecida como “Dê”. Segundo informações preliminares apuradas pelo Calila Notícias, ela havia sido vista pela última vez na noite de sábado (9), em uma barraca de espetinho na cidade de Valente, acompanhada de amigas.
A suspeita é que o acidente tenha ocorrido quando Geldinara retornava para o bairro ACM, em Retirolândia, onde morava e mantinha um trailer. A motocicleta em que ela estava apresentava danos na parte traseira, o que levanta a hipótese de que possa ter sido atingida por um carro que trafegava no mesmo sentido.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia que irá apurar as circunstâncias do acidente.
Muito conhecida na comunidade, Geldinara deixa uma filha casada e uma neta. Sua morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e clientes.
Fonte: Calila Notícias


