Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante na terça-feira (4), por suspeita de queimar com água fervente a própria filha, de apenas dois meses de idade, e o namorado. O caso ocorreu no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, e é investigado.
Segundo a polícia, o casal teve uma briga e por isso a mulher jogou água fervente contra o rapaz, enquanto ele segurava no colo o bebê, fruto da relação dos dois.
Um mototaxista que passava pelo local levou a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe. De lá ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado, que tem unidade especializada para atender queimados.
De acordo com a Polícia Civil, a menina sofreu queimaduras de segundo grau, principalmente nas costas, e o quadro de saúde dela é delicado, porém, estável. O homem teve ferimentos leves e foi liberado após receber atendimento médico. As vítimas também não tiveram nomes divulgados.
Ainda conforme a polícia, o namorado da suspeita disse que ela tem três filhos, contudo, ele é pai somente do bebê. As outras crianças têm 7 e 4 anos de idade.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca) e segue presa, à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Bahia