Uma mulher identificada como Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (10), em Eunápolis, no sul da Bahia. Ela é suspeita de participar do sequestro e morte de dois homens, desaparecidos desde julho de 2023.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu em 31 de julho de 2023, quando Cícero Fernando dos O. e Santos Garcia, de 25 anos, e Diogo Antônio Góes da Silva Martins, de 17, foram vistos pela última vez. Desde então, ambos permaneciam desaparecidos.
As investigações apontam que as vítimas teriam sido assassinadas e tido os corpos ocultados por integrantes de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, da qual Adriana seria membro ativa.
A prisão foi realizada por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis.
A polícia segue com as investigações para localizar os corpos das vítimas e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Fonte: BNews
