Uma tragédia ocorreu na noite do último domingo, 12, na BR-324, resultando na morte de Maira Tiana Santos e deixando seu amigo Maicon ferido. O acidente, que aconteceu por volta das 20h na região conhecida como Áboboras, entre a sede de Riachão do Jacuípe e o Distrito Vila Aparecida, no sentido Nova Fátima.
Lucival relatou que a equipe de resgate prestou socorro às vítimas e as conduziu para a emergência do Hospital Municipal de Riachão. Infelizmente, Maira não resistiu às múltiplas fraturas, enquanto Maicon, que sofreu fraturas na fíbula e tíbia, informou aos socorristas que a moto deles foi atingida na traseira por um carro, que deixou o local sem prestar socorro.
Maira e Maicon eram residentes de Riachão do Jacuípe
A Brigada Anjos Jacuipenses também atendeu chamados para socorrer vítimas de quatro acidentes envolvendo motos nas últimas 24 horas.
O acidente em Áboboras foi o mais grave entre os cinco registrados nas últimas 24 horas apenas no município de Riachão. De acordo com a BVAJ, a equipe foi acionada na Avenida Eliel Martins para socorrer uma vítima de acidente de moto no início da madrugada de domingo.
Depois, foram atendidos casos próximos a Zé de Mário, onde a vítima do sexo masculino apresentava escoriações, hematomas e sangramento no rosto após colidir com uma cerca de arame farpado. Outra equipe foi acionada para socorrer uma vítima de acidente na BR-324, próximo a Bela Vista, que apresentava escoriações pelo corpo.
Em todos os incidentes, a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses conduziu as vítimas para o Hospital Municipal de Riachão.
Fonte: Redação FR com informações do Calila Notícias