Um ônibus que transportava torcedores do Flamengo tombou na tarde desta segunda-feira (27) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). Segundo informações da CCR RioSP, concessionária responsável pela rodovia, 46 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 16h20, na altura do km 282, sentido São Paulo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e da própria concessionária atuaram no resgate e atendimento das vítimas.
A pista foi totalmente liberada por volta das 18h35, mas motoristas ainda enfrentavam cerca de 7 km de lentidão no trecho.
De acordo com a CCR RioSP, entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves, dez apresentaram lesões moderadas e 32 sofreram ferimentos leves. Outras cinco pessoas também precisaram de atendimento médico.
A Santa Casa de Barra Mansa informou que recebeu 25 feridos, dos quais cinco estão em estado grave. Outros sete torcedores foram encaminhados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
Em nota publicada nas redes sociais, o Clube de Regatas do Flamengo lamentou o ocorrido e informou estar acompanhando a situação de perto:
“O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.
O clube também acionou o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local.
Seguimos monitorando a situação.”
Fonte: g1
