Na manhã desta quinta-feira (18), uma operação integrada da Polícia Civil da Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem condenado por homicídio em Juazeiro, no norte do estado.
O acusado, identificado pelas iniciais P.P.L., foi condenado a 11 anos de prisão pelo assassinato do então cunhado, ocorrido em Juazeiro. O processo tramitou na Vara Criminal da comarca local, e a sentença resultou na expedição do mandado de prisão para início da execução da pena.
Após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da DIRPIN Norte/Leste, a 16ª Coorpin/Jacobina e o GATTI Piemonte iniciaram diligências para localizar o sentenciado, que estaria na região de Ourolândia. Em três dias de investigações, a polícia conseguiu rastrear os deslocamentos do homem.
Ele foi preso nesta manhã em frente a uma borracharia, na localidade da Barragem de Ourolândia, enquanto estava dentro de um caminhão. Segundo a polícia, não houve resistência no momento da abordagem.
O preso foi conduzido à sede da 16ª Coorpin/Jacobina, onde permanece custodiado, à disposição da Justiça. A prisão foi devidamente registrada no BO nº 714987/2025 e comunicada à comarca de origem.
Redação FR Notícias com informações Bahia Acontece



