Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na BR-116, KM 362, em Serrinha, vitimou Danilo Melo de Britto e Athos e Silva de Britto. Os dois eram pai e filho. Danilo era agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, que o acidente ocorreu nas proximidades da empresa Massa Fort, onde o caminhão branco, modelo Volkswagen, que estava sendo conduzido por Gessivaldo Almeida Cardoso, colidiu frontalmente com a motocicleta Traxx 50 CC, que era conduzida por Danilo, que levava o filho, Athos, na garupa.
Segundo informações da polícia, o condutor do caminhão fez uma manobra para entrar na empresa e no momento em que cruzou a rodovia, colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha em sentido contrário.
Pai e filho foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda conforme a polícia, o caminhão encontra-se no pátio da empresa Massa Fort, enquanto a motocicleta foi entregue a familiares das vítimas.
O velório das vítimas está marcado para às 14h deste sábado, na Casa Funerária Eufrázio, vizinho ao cemitério de Serrinha. Sepultamento será às 16h, também na cidade.