A Polícia Militar apreendeu várias porções de drogas na manhã desta quarta-feira (19), no povoado de Corea, zona rural de Retirolândia, região sisaleira da Bahia. A ação ocorreu por volta das 9h, durante patrulhamento ostensivo realizado por uma guarnição da CETO.

Segundo a PM, os policiais avistaram um homem conhecido como “Thatha”, que seguia em uma motocicleta e já possui antecedentes criminais. Ao receber voz de parada, ele fugiu em alta velocidade e abandonou uma bolsa preta durante a fuga. O suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.
Dentro da bolsa, os militares encontraram 13 trouxinhas de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, além de 181 gramas de maconha prensada. Também foram apreendidos uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Retirolândia, onde a ocorrência foi registrada e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. A polícia continua em diligência para localizar o suspeito.
Fonte: Notícias de Santaluz

