O policial militar Fernando Sousa, de 28 anos, e uma mulher ainda não identificada foram encontrados mortos em um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Os dois corpos estavam com marcas de tiros. O suposto crime aconteceu no domingo (14), no bairro Felícia. As vítimas foram encontradas no interior de um apartamento, no condomínio Vitória Parque Sul.
De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a mulher estava com uma pistola na mão e o corpo dela foi encontrado em um sofá. A polícia trabalha com a hipótese de que ela teria matado acidentalmente o policial e atirado contra si mesma logo em seguida, já que havia sinais de perfuração por arma de fogo.
Equipes do Departamento da Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local para realizar a perícia e a Polícia Civil (PC) está investigando as circunstâncias que levaram ao crime.
Fernando Sousa tinha 28 anos e era soldado da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de bacharel em Direito. O Comando do Policiamento da Região Sudoeste emitiu uma nota lamentando o falecimento dele.
Fonte: iBahia