Um professor de uma escolinha de futebol, de 57 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de aliciar sexualmente adolescentes em troca de promessas e benefícios ligados ao esporte. O caso aconteceu no distrito de Porto de Sauípe, no município de Entre Rios, no litoral norte da Bahia. As informações são do g1.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, atua como professor na cidade de Alagoinhas. Conforme as investigações, dois adolescentes de 15 anos foram levados até a residência dele, em Entre Rios, sob o pretexto de participar de uma partida de futebol.
Ainda segundo a Polícia Civil, no imóvel os adolescentes teriam ingerido bebidas alcoólicas e presenciado comportamentos obscenos por parte do suspeito. As apurações iniciais indicam que o homem prometia aos jovens a possibilidade de seguirem carreira como jogadores profissionais, o que teria sido usado como forma de aliciamento.
O inquérito policial será remetido à Delegacia Territorial de Entre Rios, responsável pela investigação, que apura o caso como estupro de vulnerável. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos e identificar possíveis outras vítimas.
Fonte: g1 Bahia

