Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Comandante da 91ª CIPM recebe Moção de Aplauso na Câmara de Capim Grosso

    Polícia cumpre mandado durante investigação de furto de gado em Capela do Alto Alegre

    Três pessoas são presas pelo desaparecimento de jovem mineiro na Bahia

    PF mira bets suspeitas de escravizar brasileiros no exterior

    Jovem é preso por usar jogos on-line para obrigar crianças a se mutilarem

    Confraternização de Prefeitura termina com assassinato de servidor

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Comandante da 91ª CIPM recebe Moção de Aplauso na Câmara de Capim Grosso
    • Polícia cumpre mandado durante investigação de furto de gado em Capela do Alto Alegre
    • Três pessoas são presas pelo desaparecimento de jovem mineiro na Bahia
    • PF mira bets suspeitas de escravizar brasileiros no exterior
    • Jovem é preso por usar jogos on-line para obrigar crianças a se mutilarem
    • Confraternização de Prefeitura termina com assassinato de servidor
    • Regularização Fundiária transforma bairros e impulsiona desenvolvimento em Capim Grosso
    • Mulher morre após ser atropelada por duas motos na zona rural de Conceição do Coité
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Professora é morta pelo marido, que se matou em seguida, diz PM
    Brasil e Mundo

    Professora é morta pelo marido, que se matou em seguida, diz PM

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias3 de março de 20253 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Um homem matou a companheira e se m@tou em seguida, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na tarde de sábado (1º), segundo a Polícia Militar de Goiás. De acordo com as investigações, a vítima do feminicídio é a professora da rede estadual de Goiás, Danielle Dias de Paula, de 46 anos. O esposo dela foi identificado como Lindomar Dias dos Santos, de 48. A única testemunha do crime é a filha do casal, segundo a polícia.

    Danielle Dias de Paula era coordenadora de Educação em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

    À polícia, a jovem de 20 anos relatou que ouviu quatro disparos dentro da residência por volta das 14h, de sábado, encontrou os pais caídos no chão e acionou o socorro. Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes.

    Em uma mensagem na rede social, a filha do casal reforçou para que todos “tenham empatia nesse momento”. No texto, ela fez uma breve homenagem para a mãe.

    “Ela é uma mulher incrível, cuidadosa, esforçada, empenhada, tinha amor pelo que fazia, sempre estará em meu coração com apenas memórias positivas, ela era meu tudo, meu amparo, meu amor, minha vida, meu apoio, meu pilar, estou sem chão, sem saber o que fazer, sem saber o que fazer com ela, não sei como seguirei minha vida sem a pessoa que mais amei na minha vida”, escreveu a filha do casal.

    A jovem acrescentou que gostaria que tudo o que aconteceu “fosse mentira, infelizmente não é, o que resta é viver e dar orgulho a ela”.

    Danielle Dias de Paula era servidora pública estadual e atuava como coordenadora regional de educação em Aparecida de Goiânia. A secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, divulgou uma nota sobre a morte da professora.

    Filha descreva vítima como ‘mulher incrível, cuidadosa, esforçada e empenhada’ — Foto: Reprodução/Redes sociais

    “A dor se torna ainda maior ao sabermos que sua partida ocorreu em consequência da violência doméstica. Minha amiga, me perdoe por não ter percebido o que você estava enfrentando”, postou (veja íntegra do texto ao final desta reportagem).

    A Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia, por meio de nota, também lamentou a morte da professora.

    Íntegra da postagem da secretária Fátima Gavioli

    A Seduc recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento da nossa estimada gestora, professora Danielle Dias de Paula, do CEPI Michele do Prado, em Aparecida. Perdemos uma profissional dedicada, zelosa e comprometida em oferecer sempre o melhor à sua comunidade escolar.

    A dor se torna ainda maior ao sabermos que sua partida ocorreu em consequência da violência doméstica. Minha amiga, me perdoe por não ter percebido o que você estava enfrentando. Que Deus a receba em um lugar de paz e ampare sua família neste momento de imensa dor.

    Íntegra da nota da Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia

    É com grande pesar que a Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia comunica o falecimento de Danielle Dias Paula, Gestora do CEPI Michelle do Prado.

    Nesse momento de dor, a CRE de Aparecida de Goiânia em nome do Coordenador Hugo Leonardo, presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortá-los.

    G1

    Marido matou Professora
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    16 de dezembro de 2025

    Comandante da 91ª CIPM recebe Moção de Aplauso na Câmara de Capim Grosso

    16 de dezembro de 2025
    16 de dezembro de 2025

    Polícia cumpre mandado durante investigação de furto de gado em Capela do Alto Alegre

    16 de dezembro de 2025
    16 de dezembro de 2025

    PF mira bets suspeitas de escravizar brasileiros no exterior

    16 de dezembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    6 − 6 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Comandante da 91ª CIPM recebe Moção de Aplauso na Câmara de Capim Grosso

    Polícia cumpre mandado durante investigação de furto de gado em Capela do Alto Alegre

    Três pessoas são presas pelo desaparecimento de jovem mineiro na Bahia

    PF mira bets suspeitas de escravizar brasileiros no exterior

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.