Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram após confronto com policiais militares que integram as Rondas Especiais (Rondesp) da região, no sábado (27/5), na cidade Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), o confronto ocorreu no bairro de Antônio Guilhermino.
Ainda segundo a SSP, policiais realizavam o patrulhamento no bairro, quando entraram na Rua 15 e encontraram um grupo com 10 homens armados. Os homens correram e, segundo a PM, atiram nos policiais, que revidaram.
Após o tiroteio, quatro suspeitos, entre eles um que utilizava tornozeleira eletrônica, ficaram feridos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas 380, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, além de 24 munições para as armas, 56 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, um saco grande e outros seis pequenos de maconha, assim como uma balança e sacolas para guardar a droga.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde o caso foi registrado e será investigado.
Informações da SSP