Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490
    • Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno
    • Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia
    • Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção
    • Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso
    • Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda
    • Coiteense é vítima de um possível sequestro e assalto em Serrinha
    • Bahia tem novos alertas laranja e amarelo de chuvas emitidos pelo Inmet; confira listas de cidades com mais riscos de alagamentos
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Secretário Jamber Dantas destaca potencial turístico de Capim Grosso em encontro regional
    Capim Grosso

    Secretário Jamber Dantas destaca potencial turístico de Capim Grosso em encontro regional

    MoreiraMoreira26 de março de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    O secretário municipal de Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo de Capim Grosso, Jamber Dantas, participou nesta terça-feira do Encontro Técnico e Capacitação para o Desenvolvimento do Turismo da Região Norte da Bahia, realizado na sede da ACIJA, em Jacobina. O evento reuniu gestores públicos e especialistas para discutir estratégias para o fortalecimento do turismo sustentável no Circuito Chapada Norte.

    Secretário Jamber Dantas

    A programação contou com uma palestra técnica ministrada por Divaldo Borges Gonçalves, diretor de Regulação e Certificação de Serviços Turísticos da Bahia. Também estiveram presentes a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Levi Bahia, além do consultor técnico Túlio Simões e secretários municipais de diversas cidades da região.

    Durante sua participação, Jamber Dantas destacou que Capim Grosso se consolida como um polo de desenvolvimento, tendo no comércio um de seus principais atrativos. O secretário ressaltou ainda que os eventos de grande porte vêm se tornando um diferencial na cidade, impulsionando o empreendedorismo e atraindo investidores. Entre os exemplos citados, estão o Arraiá do Capitão, Feira Literária, Paixão de Cristo no Morro Branco e o Recital de Natal, que movimentam a economia local e promovem visibilidade ao município.

    “Esses eventos têm mostrado o potencial de Capim Grosso para o crescimento econômico e social, gerando oportunidades para empreendedores e fortalecendo a identidade cultural da cidade”, afirmou Dantas.

    O secretário ressaltou que a gestão do prefeito Sivaldo Rios tem priorizado iniciativas que impulsionem o desenvolvimento local e a geração de empregos. “O prefeito tem me cobrado bastante para buscarmos alternativas que contribuam para o crescimento econômico de nossa cidade. Nossa luta será incansável até o fim do mandato para consolidar Capim Grosso como referência na região. Acredito que, por meio do turismo socioeconômico, podemos contribuir significativamente para esse avanço”, concluiu Jamber Dantas.

    Com sua localização estratégica e um calendário de eventos fortalecendo sua economia, Capim Grosso se destaca como uma cidade em expansão, com grande potencial para atrair investimentos e consolidar-se como referência em turismo, cultura e negócios na Bahia.

    Redação FR Notícias/Informações Ta na Mídia/fotos reprodução

    Capim grosso encontro Hospital Regional de Irecê Jamber Dantas Turismo
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    7 de dezembro de 2025

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    7 de dezembro de 2025
    7 de dezembro de 2025

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    7 de dezembro de 2025
    6 de dezembro de 2025

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    6 de dezembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    10 + 6 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.