Suspeitos de furtar uma loja de celulares no centro de Conceição do Coité, na madrugada da última segunda-feira (19), voltaram a agir e podem estar envolvidos em um novo crime registrado em Feira de Santana.

Desta vez, o alvo foi uma loja de roupas infantis localizada no bairro Campo Limpo, invadida na madrugada desta quinta-feira (22).
Imagens de câmeras de segurança dos dois estabelecimentos reforçam a suspeita de que os furtos tenham sido praticados pelo mesmo grupo. Entre as semelhanças observadas estão o modo de agir, as características físicas de um dos suspeitos — que possui uma tatuagem visível — e o veículo utilizado na fuga, um Volkswagen Polo branco. Os registros também apontam trejeitos semelhantes durante a execução dos crimes.
A proprietária da loja de roupas infantis, Leide Santana, relatou o abalo emocional causado pela ação criminosa. O estabelecimento foi inaugurado em abril do ano passado e, segundo ela, esta foi a primeira vez que enfrentou uma situação desse tipo.
“Estou muito triste, porque trabalho tanto e a pessoa chega e leva tudo”, desabafou a empresária.
Ainda de acordo com Leide, o prejuízo causado pelo furto ultrapassa R$ 5 mil. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.
A Polícia Civil investiga os dois casos e apura a possível ligação entre os crimes ocorridos em Conceição do Coité e Feira de Santana.
Fonte: Vem Ver Cidade

