Um universitário foi preso em Fortaleza-CE por suspeita de envolvimento na morte de um professor, que foi baleado na frente do filho de 9 anos. O suspeito era genro do professor e teria se mudado para a capital cearense após o crime.
O assassinato do professor Charles de Farias aconteceu em 2022, em uma barbearia na cidade de Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco. O professor levava o seu filho de nove anos para cortar o cabelo quando os assaltantes chegaram à barbearia. Durante o ocorrido, o professor foi baleado e não resistiu.
De acordo com o G1, o suspeito foi preso em Fortaleza, no bairro Barra do Ceará, na última segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o homem foi localizado em atividade conjunta entre as polícias dos dois estados e foi preso em um imóvel da capital cearense.
O suspeito teria fugido de Pernambuco após o assassinato e passou a viver no Ceará. De acordo com a apuração, o homem já estava trabalhando e estudando em uma universidade local. O professor tinha 37 anos à época de sua morte e deixou três filhos e uma neta.
Fonte: Bahia Notícias