Em uma demonstração de coalizão e afinidade política, os vereadores da situação em Capim Grosso definiram, nesta quarta-feira (16), a composição da chapa que disputará a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026. O grupo, composto por 11 vereadores, mostrou união e alinhamento ao escolher, em consenso, os nomes que conduzirão os trabalhos do Legislativo.
A chapa será liderada pelo vereador Professor Ney, candidato à presidência da Câmara. Para os demais cargos, a composição ficou assim definida: Arivelton Mota como vice-presidente, Jó Queiroz como 1º Secretário, e Leide Rios como 2ª Secretária.
Com o apoio do gestor municipal e total concordância entre os membros do grupo, a escolha dos representantes evidencia a solidez e o comprometimento da base aliada com o projeto político da situação. A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Capim Grosso está prevista para ocorrer no dia 1º de janeiro de 2025, de acordo com o regimento interno da Casa.
Estiveram presentes os vereadores eleitos Lucas Maciel, Alex da Metalúrgica, Val de Pedrinho, Vevéu, Gilberto do Peixe, Eli de Pedras Altas, Bruno da dengue, os futuros membros da Mesa Diretora Professor Ney, Arivelton Mota, Jó Queiroz e Leide Rios, além do vice-prefeito Jefferson Ferreira e do prefeito Sivaldo Rios.
Redação FR Notícias