Leidiane Vitória Cristo de Souza foi assassinada no banheiro da casa do suspeito, no bairro de Santa Mônica. Ela segurava filha do casal, de oito meses, que teve ferimentos no corpo após queda.
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Leidiane Vitória Cristo de Souza, foi morta a tiros dentro de uma casa na noite de quinta-feira (9), no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada pelo namorado, de 19 anos, que fugiu após o crime.
De acordo com a família da adolescente, Leidiane foi morta após tentar ver mensagens no celular do namorado, identificado como Fabrício Silva dos Santos. Ele teria não gostado da situação e atirou algumas vezes na adolescente.
Leidiane Vitória estava no banheiro da casa do namorado e segurava a filha do casal, que tem oito meses, quando foi baleada. Quando atingida, a adolescente caiu e cortou a cabeça ao bater no vaso sanitário.
Ainda segundo a família da adolescente, a bebê também caiu no chão e teve escoriações pelo corpo. Ela passa bem e está com a família materna.
O crime aconteceu na rua Doutor Aristides de Oliveira, onde as famílias da vítima e do suspeito moram.
Em nota, a Polícia Civil informou que o crime é investigado como feminicídio, na 3ª Delegacia de Homicídios. O suspeito é procurado.
A previsão é de que o corpo seja sepultado na tarde desta sexta-feira (10), no Cemitério Quinta dos Lázaros.
Fonte: Macajuba Acontece