Um adolescente foi apreendido na manhã deste domingo (15) suspeito de ato infracional análogo ao tráfico de drogas no município de Ponto Novo, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a apreensão foi realizada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar durante rondas ostensivas e preventivas nas proximidades da Praça da Feira e da Rodoviária da cidade.
Ainda segundo a PM, o adolescente apresentou atitude suspeita ao perceber a aproximação da viatura policial, o que motivou a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma pochete contendo entorpecentes, dinheiro e um aparelho celular.
No material apreendido estavam:
15 porções de substância análoga à maconha;
3 trouxinhas de substância análoga à cocaína;
R$ 104 em dinheiro;
1 aparelho celular.
Diante da situação, o adolescente foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi registrado um ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM / 6º BPM
