Um ataque a tiros durante a virada do ano deixou três pessoas mortas e outras três feridas na madrugada desta quinta-feira (1º), no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da TV Sudoeste, um homem sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra pessoas que participavam das comemorações de réveillon em um bar da localidade. Duas vítimas morreram ainda no local.
O atirador também acabou sendo baleado durante a ação por um policial militar à paisana que estava nas proximidades. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, elevando para três o número de mortos.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria de Lourdes Jesus dos Santos, de 56 anos, natural de Firmino Alves, e João Pedro Brito Santos, de 18 anos, morador de Itambé.
Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para o Hospital de Itororó. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.
A motivação do ataque ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a dinâmica do crime.
Fonte: Correio


