Um caminhão tombou na manhã desta terça-feira (30), na Curva da Galinha, localizada na região da Serra do Tombador, em um trecho da BR-324, no município de Jacobina.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por uma equipe do Samu 192, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
O veículo transportava uma carga de mangas, que ficou espalhada após o tombamento. Além disso, houve derramamento de óleo na pista, oferecendo risco aos condutores que trafegavam pelo trecho.
O Corpo de Bombeiros Militar realizou a lavagem da via para remover o excesso de óleo e garantir a segurança viária. Após os trabalhos, a rodovia foi liberada.
O estado de saúde do motorista não foi detalhado.
Redação/com informações Augusto Urgente!

