O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (8), após o caminhão que ele dirigia cair em uma ribanceira na BR-381, no trecho de João Monlevade, em Minas Gerais. A esposa dele, que está grávida, ficou ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Gustavo, conhecido nas redes sociais como Gustavim Miranda, seguia sentido Belo Horizonte transportando uma carga de batata-doce quando o veículo teria derrapado na pista e despencado cerca de 20 metros de altura. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o caminhoneiro já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade. A Polícia Civil de Minas Gerais irá apurar as causas do acidente.
A esposa de Gustavo foi socorrida consciente e encaminhada a uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Gustavim era bastante conhecido nas redes sociais, onde compartilhava a rotina nas estradas. No Instagram, acumulava mais de 245 mil seguidores. Após a confirmação da morte, amigos, colegas caminhoneiros e fãs deixaram mensagens de despedida e homenagens nos comentários da sua última publicação.
Fonte: R7

