Um casal foi morto a tiros na noite de terça-feira (23), em frente a uma igreja localizada na Avenida ACM, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur César Santos de Santana, de 25.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal tentou fugir no momento do ataque e correu em direção à igreja situada na avenida, mas acabou sendo alcançado pelos disparos. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O autor dos tiros, um homem de 31 anos, foi preso pouco tempo depois por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro dos Barris. A principal linha de investigação aponta para um crime de motivação passional.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um canivete tipo punhal, um aparelho celular e um cartão de passagem.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio contra Lívia e homicídio contra Arthur. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e a remoção dos corpos.
Fonte: A Tarde

