Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta após cobrar uma dívida com um homem que havia comprado bebidas “fiado”.
A dona de um pequeno comércio de Luziânia, Sandra Maria dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta após cobrar uma dívida com um homem que havia comprado bebidas “fiado” no estabelecimento da vítima. A mulher estava desaparecida há quatro dias.
Em imagens de câmara de vídeo monitoramento, é possível ver os últimos momentos de Sandra Maria com um homem de cabelo descolorido. Horas depois, é possível visualizar o mesmo indivíduo retornando sozinho e fazendo gestos de limpar as roupas.
Conforme a família da vítima, Sandra saiu para cobrar dinheiro de um indivíduo que havia comprado bebidas no estabelecimento da empresária.
O corpo de Sandra foi encontrado em uma operação conjunta do Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBM-GO) com familiares da vítima. A corporação utilizou drones de varredura que permitiram encontrar o cadáver semi-enterrado coberto de um lençol branco com marcas de queimadura, além disso, outros restos mortais foram encontrados nas localidades. Com isso, a Polícia Científica, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para investigar o caso.
Enquanto isso, o homem visto por último com a vítima foi detido pela Polícia Civil e encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia. Até a última atualização, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.
Fonte:JornalOpção


