Um servidor público municipal foi morto durante uma festa de confraternização promovida pela Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás. A vítima, Limarco do Nascimento Oliveira, de 38 anos, foi esfaqueada na última sexta-feira (12), no espaço onde o evento era realizado.

De acordo com o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), uma discussão — cujo motivo não foi divulgado — teve início ainda durante a confraternização. A briga foi contida por pessoas que estavam no local, mas voltou a se intensificar do lado de fora do espaço.
Nesse momento, o suspeito desferiu o golpe contra Limarco e fugiu com a ajuda de outro homem. O servidor chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém já deu entrada na unidade sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar o suspeito. Até o momento, não há mandado de prisão expedido. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (15).
Prefeitura lamenta morte
Em nota, a Prefeitura de Cristalina manifestou profundo pesar pela morte do servidor e informou que a administração municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.
Fonte: A Tarde
