O Sport Club Corinthians Paulista é o grande campeão da Copa do Brasil, após vencer o Vasco da Gama por 2 a 1, em uma partida emocionante que garantiu mais um título nacional para o clube alvinegro.
Em Capim Grosso, a conquista foi comemorada com muita festa pela torcida corinthiana. Desde o início da decisão, diversos torcedores da Fiel se reuniram na Praça da Prefeitura, mais precisamente no quiosque do Luan, que se transformou em ponto de encontro dos apaixonados pelo Timão para acompanhar a final.
A cada lance decisivo, a emoção tomava conta do local, e o apito final confirmou aquilo que a torcida esperava: o Corinthians novamente campeão da Copa do Brasil. Gritos de alegria, bandeiras, camisas e fogos marcaram a comemoração imediata no centro da cidade.
Logo após o término da partida, os torcedores da Fiel Capim Grosso saíram em carreata pelas principais avenidas, celebrando a conquista com buzinaço, músicas e muito entusiasmo.
A comemoração reforçou a força da torcida corinthiana em Capim Grosso e mostrou que, mesmo longe dos grandes centros, a paixão pelo Corinthians segue viva e intensa, unindo amigos, famílias e gerações em torno do amor pelo clube.
Redação FR Notícias

