Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Helicóptero da dupla sertaneja Henrique e Juliano cai no Tocantins

    Homem morre eletrocutado após invadir subestação da Coelba em Ipirá

    Trabalhador baiano morre e outros três ficam feridos após incêndio em alojamento de colheita de café no ES

    Motorista morre após batida entre carreta e ônibus que transportava trabalhadores rurais na Bahia

    Jovem morre após acidente de moto na Avenida Ayrton Senna, em Capim Grosso

    Desfile literário e shows abre oficialmente a FliCG 2026 em Capim Grosso

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Helicóptero da dupla sertaneja Henrique e Juliano cai no Tocantins
    • Homem morre eletrocutado após invadir subestação da Coelba em Ipirá
    • Trabalhador baiano morre e outros três ficam feridos após incêndio em alojamento de colheita de café no ES
    • Motorista morre após batida entre carreta e ônibus que transportava trabalhadores rurais na Bahia
    • Jovem morre após acidente de moto na Avenida Ayrton Senna, em Capim Grosso
    • Desfile literário e shows abre oficialmente a FliCG 2026 em Capim Grosso
    • Procurado por homicídio é preso em Jacobina após identificação por reconhecimento facial
    • Polícia prende idoso de 72 anos suspeito de liderar tráfico em área turística de Salvador
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Corpo de idoso que caiu do ferry-boat enquanto fazia selfie é sepultado
    Bahia

    Corpo de idoso que caiu do ferry-boat enquanto fazia selfie é sepultado

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias2 de julho de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    O corpo de Luiz Bernardino de Andrade, de 73 anos, que caiu de um ferry-boat enquanto fazia uma selfie, foi sepultado nesta quarta-feira (2), em Salvador. O idoso ficou desaparecido durante três dias após cair da embarcação durante travessia na Baía de Todos-os-Santos. Ele foi localizado na tarde de terça (1º) pela Capitania dos Portos.

    Luiz Bernardino de Andrade caiu do ferry-boat durante viagem Crédito: Reprodução

    Luiz Bernardino estava indo de Salvador para Itaparica para visitar uma irmã. Minutos antes da queda, ele enviou uma mensagem de áudio para um amigo informando que estava próximo. “Estou aqui chegando na ilha já. Estou no ferry boat. Daqui uns 25, 30 minutos, salto em Bom Despacho. Não quis vir… Está um tempo legal”, disse ele na gravação.

    O artesão foi localizado próximo à região de Mar Grande, na terça-feira, três dias após o desaparecimento. O filho de Luiz, Ramon, contou que testemunhas relataram o momento em que o pai dele se desequilibrou e caiu da embarcação.

    “A gente recebeu um áudio de uma pessoa que estava ao lado dele e presenciou a cena. Disse que ele colocou a mochila no chão, se inclinou para fazer uma selfie e quando o ferry balançou, ele caiu lá de cima. Essa pessoa tentou passar informação para o comandante, mas demorou um pouco para chegar, devido a pessoas curiosas em cima. Quando a embarcação parou já estava um pouco distante”, contou em entrevista à TV Bahia.

    A mulher que testemunhou disse que no ponto do acidente estava “ventando demais” e que o idoso “se inclinou demais” ao tirar mais uma foto e na mesma hora o “ferry jogou”. “Entrei em desespero e o ferry continuou, porque não tinha chegado ainda a informação ao comandante do que tinha ocorrido. Depois, o ferry parou, a gente ficou procurando e não achou”, relatou a testemunha.

    A Internacional Travessia (ITS), responsável pela administração do ferry, disse que a Capitania dos Portos foi acionada rapidamente após a notícia de que o idoso caiu da embarcação. “Após o ocorrido, de forma imediata a Capitania dos Portos da Bahia foi informada e se prontificou em enviar uma embarcação ao local informado da possível ocorrência. De forma simultânea, a ITS acionou o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e encaminhou uma embarcação vazia ao local relatado para auxiliar nas buscas”, afirma.

    Correio

    idoso mar
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    8 de maio de 2026

    Trabalhador baiano morre e outros três ficam feridos após incêndio em alojamento de colheita de café no ES

    8 de maio de 2026
    8 de maio de 2026

    Motorista morre após batida entre carreta e ônibus que transportava trabalhadores rurais na Bahia

    8 de maio de 2026
    8 de maio de 2026

    Jovem morre após acidente de moto na Avenida Ayrton Senna, em Capim Grosso

    8 de maio de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    16 + 8 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Helicóptero da dupla sertaneja Henrique e Juliano cai no Tocantins

    Homem morre eletrocutado após invadir subestação da Coelba em Ipirá

    Trabalhador baiano morre e outros três ficam feridos após incêndio em alojamento de colheita de café no ES

    Motorista morre após batida entre carreta e ônibus que transportava trabalhadores rurais na Bahia

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.