Dois ônibus pertencentes a Prefeitura Municipal de Barrocas foram apedrejados no início da noite de domingo, 03, quando passavam pelo Distrito Bandiaçu. Os coletivos retornavam de Conceição do Coité após partida do intermunicipal que resultou na classificação da seleção barroquense e eliminação da coiteense. Um ônibus levava a delegação composta por diretoria, comissão técnica e jogadores e outro com torcedores.
Os estilhaços de uma das janelas atingidas, caíram na poltrona onda estava o atacante Eto Miranda. Ele disse ao Jornal a Nossa Voz que sofreu cortes leves, mas estava bem. “Os vidros caíram no meu colo, tive uns cortes leves, nada grave graças a Deus”.
O jogador Sadrak lamentou o episódio em vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais: “O que que os caras de Bandarinha fez com a gente aqui. Se pega em alguém aí, o vidro todo quebrado aí, covardia poxa”, lamentou.
Antônio de Zú, que estava no ônibus de torcedores também lamentou o episódio. “O ônibus que eu vinha, jogaram a pedra pegou atrás do motorista, falta de respeito. Voou cacos de vidros para todo lado”, relatou o torcedor.
Barrocas jogava pelo empate contra a seleção de Coité na última rodada da primeira fase do intermunicipal de seleções, sofreu um gol aos 19 minutos do primeiro tempo e conseguiu o empate aos 23 min do segundo tempo e segurou o empate até o fim. Os coiteenses reclamaram da arbitragem por não ter dado um gol quando o jogo estava 1 a 0. Jogadores e torcedores disseram que o zagueiro tirou uma bola após ter passado a linha do gol.
Barrocas que é estreante na competição desbancou a seleção Tetra-campeã do intermunicipal.
Fonte: Calila Notícias