Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na condução de dois suspeitos à delegacia, na zona rural de São José do Jacuípe.
De acordo com informações da 91ª CIPM, a ocorrência foi registrada no último dia 12 de abril, durante patrulhamento no distrito de Itatiaia do Alto Bonito. Os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta sem o uso de capacete, que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura.
A guarnição realizou o acompanhamento e conseguiu interceptar os suspeitos. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de substância análoga à cocaína.
Diante da situação, os dois homens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Capim Grosso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Material apreendido:
- 01 motocicleta modelo Honda Start;
- 30 papelotes de substância análoga à cocaína.
A Polícia Militar reforça que segue atuando de forma intensiva no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança na região.
PMBA, uma força a serviço do cidadão.
Redação Fr Notícias

