Ex-jogador e treinador de clubes baianos, Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, morreu na manhã desta terça-feira (16), aos 59 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas, em Salvador.
A morte aconteceu após complicações em uma cirurgia realizada para retirada de um câncer que se encontrava instalado em um dos seus rins.
Barbosinha era coordenador técnico do Jacuipense, clube de Riachão do Jacuípe, há cinco anos. Através das redes sociais, o Leão do Sisal divulgou nota lamentando a morte do profissional.
“Foram aproximadamente cinco anos de um agradável convívio diário e de grande contribuição para o desenvolvimento desportivo do nosso clube. Sem dúvidas, nosso Barbosinha estará para sempre marcado na nossa história. Nesse momento de profunda dor pela perda do amigo e profissional, desejamos os nossos sinceros sentimentos à todos os familiares e comunicamos nosso luto eterno por tão importante perda para o nosso Esporte Clube Jacuipense”, diz o comunicado.
Barbosinha vai ser sepultado em Palmeiras, sua cidade natal, no interior da Bahia.
Histórico
Barbosinha foi goleiro e como treinador iniciou a carreira em 2008, no Queimadense, da Paraíba. Na Bahia, treinou clubes como Bahia de Feira, Juazeirense, Colo Colo, Jacobina e Atlético de Alagoinhas.
Fonte: BNews