Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Jefferson Ferreira, vice-prefeito de Capim Grosso, tem contas aprovadas pelo TCM

    Moto é tomada de assalto no KM-02, em Capim Grosso nesta terça-feira

    Corrida Otaviano Ferreira realiza edição histórica com mais de dois mil atletas em Capim Grosso

    PC cumpre mandados de busca e apreensão em ação que investiga fraude milionária em Senhor do Bonfim e Canudos

    Avô de crianças que morreram em incêndio em Serrinha é preso no aeroporto de Salvador

    Jovem é preso em flagrante suspeito de esfaquear companheira em Conceição do Coité

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Jefferson Ferreira, vice-prefeito de Capim Grosso, tem contas aprovadas pelo TCM
    • Moto é tomada de assalto no KM-02, em Capim Grosso nesta terça-feira
    • Corrida Otaviano Ferreira realiza edição histórica com mais de dois mil atletas em Capim Grosso
    • PC cumpre mandados de busca e apreensão em ação que investiga fraude milionária em Senhor do Bonfim e Canudos
    • Avô de crianças que morreram em incêndio em Serrinha é preso no aeroporto de Salvador
    • Jovem é preso em flagrante suspeito de esfaquear companheira em Conceição do Coité
    • Jackie Chan decide doar fortuna de R$ 2,1 bilhões e afirma que filho não herdará patrimônio
    • Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandado de prisão em Capim Grosso
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Ex-vereador de Monte Santo é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros
    Bahia

    Ex-vereador de Monte Santo é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros

    MoreiraMoreira31 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 8h, no povoado Lagoa de Cima, zona rural do município de Monte Santo, no interior da Bahia.

    Foto: Reprodução

    A vítima foi identificada como Edjalma Alves Ferreira, que havia completado 76 anos no último dia 21. Agricultor e ex-vereador do município, Edjalma era amplamente conhecido na região pelo apelido de “Bidoga”. Ele foi encontrado sem vida dentro do quarto de sua residência, localizada na Rua da Palha, após ser atingido por tiros.

    De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via funcional e, ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato. O corpo apresentava evidentes sinais de violência provocados por arma de fogo.

    Segundo relato de um irmão da vítima, que mora nas proximidades, por volta das 2h da madrugada ele ouviu disparos de arma de fogo vindos das imediações da residência do ex-vereador. Já pela manhã, ao ir até o imóvel para obter informações, encontrou pichações nas paredes internas e externas da casa, contendo apologia a uma facção criminosa. Ao entrar na residência, deparou-se com Edjalma já sem sinais vitais.

    Ainda conforme o familiar, a vítima não possuía qualquer envolvimento com atividades criminosas, sendo conhecida na comunidade como agricultor e ex-representante político do município.

    A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a autoria e a motivação do crime.

    Trajetória política

    Segundo apuração do Calila Notícias, Edjalma Alves Ferreira foi eleito vereador de Monte Santo na década de 1990. Posteriormente, voltou a disputar uma cadeira no Legislativo municipal nos anos de 2012, 2016 e 2020, todas as candidaturas pelo PSD, mas não obteve êxito, ficando na suplência.

    FR Notícias, com informações Calila Notícias

    Monte Santo Tiros vereador
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    5 de maio de 2026

    PC cumpre mandados de busca e apreensão em ação que investiga fraude milionária em Senhor do Bonfim e Canudos

    5 de maio de 2026
    5 de maio de 2026

    Jovem morre após perder controle de moto e ser atropelada por carreta na Bahia

    5 de maio de 2026
    5 de maio de 2026

    Mulher é morta a facadas na Bahia e companheiro é preso como principal suspeito

    5 de maio de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    treze − 10 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Jefferson Ferreira, vice-prefeito de Capim Grosso, tem contas aprovadas pelo TCM

    Moto é tomada de assalto no KM-02, em Capim Grosso nesta terça-feira

    Corrida Otaviano Ferreira realiza edição histórica com mais de dois mil atletas em Capim Grosso

    PC cumpre mandados de busca e apreensão em ação que investiga fraude milionária em Senhor do Bonfim e Canudos

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.