Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Adolescente de 15 anos é morto após ter casa invadida no interior da Bahia  

    Colisão entre viatura da Polícia Civil e carro deixa pessoa ferida na BR-324, em Jacobina 

    Capim Grosso se classifica para as quartas de final do Intermunicipal 2026 após goleiro brilhar nos pênaltis

    Acidente entre duas motocicletas deixa jovem ferida no bairro Planaltino, em Capim Grosso

    Operação entre polícias da Bahia e Pernambuco intercepta três suspeitos de duplo homicídio em Senhor do Bonfim

    Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta na BR-407, em Ponto Novo 

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Adolescente de 15 anos é morto após ter casa invadida no interior da Bahia  
    • Colisão entre viatura da Polícia Civil e carro deixa pessoa ferida na BR-324, em Jacobina 
    • Capim Grosso se classifica para as quartas de final do Intermunicipal 2026 após goleiro brilhar nos pênaltis
    • Acidente entre duas motocicletas deixa jovem ferida no bairro Planaltino, em Capim Grosso
    • Operação entre polícias da Bahia e Pernambuco intercepta três suspeitos de duplo homicídio em Senhor do Bonfim
    • Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta na BR-407, em Ponto Novo 
    • Homem de 44 anos morre após ser agredido com pauladas ao tentar separar briga do filho em Saúde 
    • Jovem de 21 anos morre após ser atingido por bala perdida durante troca de tiros em Senhor do Bonfim  
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Filho do Prefeito de Várzea do Poço Escapa de Grave Acidente na BA-417
    Região

    Filho do Prefeito de Várzea do Poço Escapa de Grave Acidente na BA-417

    MoreiraMoreira5 de junho de 20232 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Na madrugada de sábado para domingo, no último final de semana, um acidente grave abalou a cidade de Várzea do Poço, envolvendo o filho do prefeito Manoel Carneiro. O jovem Deivid retornava de uma viagem com alguns amigos pela BA-417, que liga o município à cidade de Serrolândia, quando ocorreu o incidente.

    Segundo relatos, o veículo em que Deivid estava teria sido fechado bruscamente por outro automóvel, que invadiu a contramão de maneira repentina. Para evitar uma colisão frontal, Deivid manobrou, mas perdeu o controle e saiu da pista, capotando várias vezes. O automóvel ficou bastante danificado devido à violência do acidente.

    O condutor do outro veículo, que foi a causa do acidente, fugiu do local sem prestar socorro, deixando as vítimas entregues à própria sorte. Além de Deivid, que sofreu escoriações, os outros ocupantes do veículo também ficaram feridos. No entanto, considerando a gravidade do acidente, é possível dizer que houve um verdadeiro milagre, pois a tragédia foi evitada por pouco.

    O prefeito Manoel Carneiro gravou um vídeo tranquilizando parentes e amigos, além de expressar sua gratidão a Deus pelo livramento. Em suas palavras, o prefeito ressaltou a importância de valorizarmos a vida e agradeceu pela proteção divina concedida a seu filho e aos demais ocupantes do veículo acidentado.

    O acidente na BA-417 trouxe à tona as reclamações dos moradores de Várzea do Poço a respeito das condições precárias dessa rodovia. A via, que é responsável por ligar o município a outras localidades, tem apresentado problemas de conservação, o que tem colocado em risco a segurança dos motoristas e passageiros que por ela transitam.

    Diante desse episódio trágico envolvendo o filho do prefeito, espera-se que as autoridades competentes tomem medidas urgentes para solucionar os problemas na BA-417. Os moradores de Várzea do Poço anseiam por uma rodovia segura, que ofereça condições adequadas de tráfego e minimize os riscos de acidentes.

    Enquanto isso, a comunidade se une em apoio ao prefeito Manoel Carneiro e sua família, desejando pronta recuperação aos feridos e esperamos que essa situação trágica sirva de alerta para a necessidade de investimentos na infraestrutura viária da região. A segurança de todos deve ser uma prioridade, e a melhoria das condições da BA-417 é uma demanda urgente.

     

    Fonte:Blog Jacobina 24 Horas

     

    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    2 de novembro de 2026

    Adolescente de 15 anos é morto após ter casa invadida no interior da Bahia  

    2 de novembro de 2026
    2 de novembro de 2026

    Colisão entre viatura da Polícia Civil e carro deixa pessoa ferida na BR-324, em Jacobina 

    2 de novembro de 2026
    1 de novembro de 2026

    Capim Grosso se classifica para as quartas de final do Intermunicipal 2026 após goleiro brilhar nos pênaltis

    1 de novembro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    19 − dezoito =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Adolescente de 15 anos é morto após ter casa invadida no interior da Bahia  

    Colisão entre viatura da Polícia Civil e carro deixa pessoa ferida na BR-324, em Jacobina 

    Capim Grosso se classifica para as quartas de final do Intermunicipal 2026 após goleiro brilhar nos pênaltis

    Acidente entre duas motocicletas deixa jovem ferida no bairro Planaltino, em Capim Grosso

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.