Um homem de 56 anos, identificado como Antônio do Vale Santos, conhecido como “Tonho Pedreiro”, foi brutalmente assassinado a facadas na manhã de sábado (28), dentro de sua residência, localizada na Rua 10, no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru, no agreste baiano.
O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais M.J. dos S.S. Segundo informações preliminares, o ataque foi cometido enquanto Antônio dormia. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca na região do tórax.
Após o crime, o acusado teria saído pelas ruas com a arma do crime ainda nas mãos. Ele foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com familiares e vizinhos, o suspeito sofre de esquizofrenia, o que poderá ser considerado durante a investigação do caso.
Polícia Civil está apurando as circunstâncias do homicídio.
Fonte: Descontrair



