Uma mulher foi ferida com golpes de canivete na manhã desta sexta-feira (21), em Ponto Novo, no norte da Bahia. O suspeito do ataque foi localizado e preso pela Polícia Militar durante a Operação Harpia.

Segundo informações policiais, a equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada por volta das 10h10, após a vítima dar entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por arma branca.
A mulher relatou aos policiais que estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando teria sido surpreendida pelo suspeito, identificado pelas iniciais L.C.S.. Conforme o relato, o homem sacou um canivete e desferiu vários golpes contra ela.
O proprietário do estabelecimento teria interferido ao perceber a agressão e conseguiu fazer com que o suspeito interrompesse os ataques. A vítima sofreu uma perfuração na cabeça e outras duas na mão esquerda.
Após a agressão, o homem deixou o local. Durante as diligências, equipes da Polícia Militar conseguiram localizá-lo posteriormente em sua residência.
A arma utilizada no ataque não foi encontrada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ponto Novo.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante. Segundo a Polícia Militar, o homem deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

