Um homem de 21 anos foi morto enquanto dormia ao lado do namorado e a cunhada, segundo a Polícia Civil, se tornou suspeita de ser mandante do crime. Renato de Jesus Junior foi atingido por vários disparos efetuados por dois homens, ainda não identificados, que invadiram o imóvel. O companheiro do rapaz saiu ileso do atentado.
Ainda segundo a polícia, o fato aconteceu na madrugada de 2 de julho, no bairro Gabriela localizado na cidade Feira de Santana, a 100 km de Salvador. As investigações apontam que a mulher era contra o namoro do irmão.
O delegado à frente do caso, Gustavo Coutinho, comentou ainda que há relatos de que a relação era abusiva entre o casal. Os parentes, inclusive, teriam proibido Renato de frequentar a casa de Maurício, mas ainda assim ele estava no local na madrugada em que foi assassinado.
“Ela alegava que a vítima agredia bastante seu irmão e, por conta disso, ela era contra o relacionamento, assim como toda a família”, disse o Coutinho.
Cunhada do homem teria feito uso de drogas na noite do crime
O investigador acrescenta ainda que a mulher teria feito uso de drogas no dia do crime. Momentos antes do assassinato, ela teria saído da casa, levando seus dois filhos. A atitude aumentou as suspeitas de que ela sabia do que iria acontecer.
Em depoimento, a mulher negou ser mandante do crime. Após ser ouvida, ela foi liberada. Até o momento, a polícia não descartou outras hipóteses no caso e segue investigando a morte como homicídio.