O jovem Andrey Conceição Brito, que estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro no município de Várzea Nova, foi encontrado morto em um matagal próximo ao povoado do Ico, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina.
De acordo com informações do site Irecê Agora e da Polícia Militar da Bahia, por volta das 12h a guarnição da PM de Várzea Nova foi acionada para apurar o desaparecimento do jovem. As buscas foram iniciadas imediatamente e, a partir de informações recebidas, os policiais localizaram o corpo de Andrey em uma área de difícil acesso, já sem sinais vitais e com indícios de ter sido queimado.
A ação contou com o apoio de equipes da Cipe-Semiárido, que realizavam rondas na região. Durante a operação, dois indivíduos foram presos, suspeitos de envolvimento no crime.
Com eles, a polícia apreendeu 28 pinos de cocaína, 14 papelotes da mesma droga, 61 trouxinhas de maconha e uma porção maior da substância. Também foram encontrados uma arma de uso restrito, possivelmente utilizada no homicídio, 21 munições intactas de calibre 9 mm, R$ 117 em dinheiro e dois aparelhos celulares da marca Redmi.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde permanecem à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Redação FR Notícias



