Um jovem de 18 anos foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na Avenida Radial C, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no domingo, 23.
O garoto foi identificado como Enzo Samuel Saldanha de Oliveira que, segundo a Polícia Civil, estava acompanhado por um adolescente de 17 anos que será ouvido para investigação.

Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após o garoto ser atingido por disparos de arma de fogo, ao chegarem ao local, confirmaram o fato, o atestado de óbito foi emitido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após isso, a Polícia Militar informou que intensificou o policiamento no local. O motivo do crime e quem é o autor ainda segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: A tarde