Uma jovem de 21 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (4), no município de Caetité. A vítima foi identificada como Ana Carolina Morais Azevedo.

Segundo informações da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), repassadas ao site Achei Sudoeste, Ana Carolina conduzia uma motocicleta Biz 125 pela Avenida Prefeito Dácio Oliveira quando perdeu o controle do veículo.
Relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança analisadas pelas autoridades indicam que a jovem teria colidido contra o meio-fio, provocando sua queda na pista. No momento do acidente, uma carreta que trafegava pela avenida não conseguiu frear ou desviar a tempo e acabou atingindo a motociclista.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, os socorristas apenas constataram o óbito da jovem.
Após o acidente, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o veículo de carga envolvido. A carreta foi interceptada por uma guarnição do pelotão de Lagoa Real enquanto seguia pela BR-030. O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia Territorial de Caetité, onde prestou esclarecimentos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Achei Sudoeste

