Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Van da Secretaria de Saúde de Capim Grosso é destruída por incêndio na BR-324

    Confronto com a Rondesp em Marechal Rondon termina com quatro suspeitos mortos e apreensão de drogas e armas

    Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, é convidado pelo PP para disputar vaga de deputado federal

    Em Jogaço de Sete Gols, Atlético Vence Monumento e conquista o tetracampeonato da Copa Arena

    Homem é preso em flagrante por homicídio qualificado em Jacobina

    Campeonato Municipal de Capim Grosso entra na reta decisiva após grandes jogos na fase de grupos

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Van da Secretaria de Saúde de Capim Grosso é destruída por incêndio na BR-324
    • Confronto com a Rondesp em Marechal Rondon termina com quatro suspeitos mortos e apreensão de drogas e armas
    • Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, é convidado pelo PP para disputar vaga de deputado federal
    • Em Jogaço de Sete Gols, Atlético Vence Monumento e conquista o tetracampeonato da Copa Arena
    • Homem é preso em flagrante por homicídio qualificado em Jacobina
    • Campeonato Municipal de Capim Grosso entra na reta decisiva após grandes jogos na fase de grupos
    • Homem é morto a tiros por suspeitos disfarçados de PMs em Alagoinhas
    • Motorista morre após caminhão carregado de madeira capotar na BR-235, em Curaçá
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Jovem natural da Chapada Diamantina é vítima de feminicídio em Rio Verde (GO)
    Bahia

    Jovem natural da Chapada Diamantina é vítima de feminicídio em Rio Verde (GO)

    MoreiraMoreira16 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    A baiana Elisângela Silva de Souza, de 26 anos, natural da cidade de Bonito, na Chapada Diamantina, teve sua vida interrompida de forma brutal na última quinta-feira (11), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

    A jovem havia se mudado para o estado em busca de melhores oportunidades de trabalho.

    De acordo com o Informe Baiano, Elisângela foi encontrada morta em um terreno baldio, quando seguia para o trabalho. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi abordada por Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, natural de Salvador. No dia seguinte, o suspeito retornou ao local do crime enquanto a perícia era realizada e acabou preso pela polícia.

    Segundo a Polícia Civil, Rildo anunciou um assalto e obrigou a vítima a segui-lo até o terreno, onde a agrediu e enterrou o corpo. Ele responderá por feminicídio, latrocínio, tentativa de estupro, ocultação de cadáver e furto.

    Em depoimento, o suspeito confessou ter escondido o corpo, mas tentou minimizar o crime, alegando que Elisângela teria reagido e se ferido durante uma luta corporal. Para dificultar a localização do corpo, ele retirou a calça vermelha que a jovem vestia, acreditando que a cor poderia chamar atenção.

    Na residência de Rildo, a polícia encontrou bolsas, facas e bonecas, o que levantou ainda mais suspeitas sobre seu histórico de conduta criminosa. Ele também é investigado por possíveis delitos cometidos em Salvador.

    Rildo passou por audiência de custódia e segue preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. A Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO) atuou em sua defesa, mas não comentou o caso.

    Enquanto isso, familiares de Elisângela, abalados pela tragédia, clamam por justiça.

    Fonte: Informe Baiano

    Baiana é morta em assalto Chapada Diamantina feminicídio Rio Verde Goiás
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    19 de abril de 2026

    Confronto com a Rondesp em Marechal Rondon termina com quatro suspeitos mortos e apreensão de drogas e armas

    19 de abril de 2026
    18 de abril de 2026

    Motorista morre após caminhão carregado de madeira capotar na BR-235, em Curaçá

    18 de abril de 2026
    18 de abril de 2026

    Polícias civis da Bahia e de São Paulo localizam suspeito de feminicídio e homicídio em Serrinha

    18 de abril de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    9 − um =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Van da Secretaria de Saúde de Capim Grosso é destruída por incêndio na BR-324

    Confronto com a Rondesp em Marechal Rondon termina com quatro suspeitos mortos e apreensão de drogas e armas

    Ex-prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, é convidado pelo PP para disputar vaga de deputado federal

    Em Jogaço de Sete Gols, Atlético Vence Monumento e conquista o tetracampeonato da Copa Arena

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.