A família de Edmilson Santana, de 36 anos, morador de Capim Grosso, faz um apelo público para que seja agilizada a regulação necessária para a continuidade do seu tratamento. Segundo os familiares, o pedido está registrado sob o número 4787503.
Edmilson sofreu um acidente na tarde do último dia 14 de fevereiro, na Avenida ACM, em Capim Grosso. De acordo com relatos, ele retornava do trabalho em meio à chuva quando foi atingido por um carro. Com o impacto, sofreu fratura no braço, que quebrou e deslocou.
Inicialmente, a regulação foi solicitada de Capim Grosso para Jacobina. No entanto, ao chegar ao Hospital Regional Vicentina Goulart, a família foi informada de que não havia material disponível para a realização da cirurgia. Como medida provisória, foi colocado um fixador (ferro) no braço para estabilizar a fratura.
Atualmente, Edmilson permanece internado em Jacobina, aguardando nova regulação para transferência a uma unidade hospitalar em Feira de Santana ou em Salvador, onde poderá passar pelo procedimento cirúrgico definitivo. Segundo a família, ele já está há cerca de 10 dias aguardando a transferência e enfrentando fortes dores.
Pai de uma bebê de 10 meses, Edmilson é o principal responsável pelo sustento da família. De acordo com informações médicas repassadas aos familiares, a cirurgia deverá envolver o uso de prótese, o que também implicará em um período prolongado de recuperação e afastamento do trabalho.
A família ressalta que cada gesto de solidariedade, como o compartilhamento do caso, ajuda a dar visibilidade à situação e reforça a importância de que o paciente receba o atendimento especializado o mais breve possível.
Redação FR Notícias



