Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490
    • Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno
    • Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia
    • Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção
    • Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso
    • Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda
    • Coiteense é vítima de um possível sequestro e assalto em Serrinha
    • Bahia tem novos alertas laranja e amarelo de chuvas emitidos pelo Inmet; confira listas de cidades com mais riscos de alagamentos
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » ‘Milagre’ Família com crianças sobrevive a acidente com carro esmagado
    Brasil e Mundo

    ‘Milagre’ Família com crianças sobrevive a acidente com carro esmagado

    MoreiraMoreira22 de julho de 20253 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Uma família com duas crianças sobreviveu ao acidente ocorrido nesta segunda-feira (21), em um trecho da BR-101, em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

    Carro com família com duas crianças ficou completamente destruído em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes, AL; os cinco sobreviveram — Foto: Corpo de Bombeiros de Alagoas

    A colisão envolveu cinco veículos, deixou dois mortos e sete feridos.

    O carro da família foi esmagado sob uma carreta, mas os cinco ocupantes foram resgatados com vida. No veículo, modelo Toro, estavam um casal, dois filhos, de 7 anos e 9 anos, e uma idosa, mãe do motorista.

    A médica Mayara Melo estava poucos metros atrás do local exato do acidente e parou para ajudar no resgate.

    “Ouvimos as crianças gritando por socorro na Toro, mas não dava para ver o carro porque ele estava completamente amassado embaixo de uma carreta. Encurralado por outra. E estavam todos vivos. Uma família inteira viveu um milagre hoje”, afirmou.

    A situação em que o carro da família ficou era tão grave que testemunhas do acidente acreditavam que não havia sobreviventes.

    “Testemunhamos um verdadeiro milagre. Ficamos todos impressionados com o tamanho do acidente e o fato de uma família inteira ter saído ilesa. Quando ouvimos as crianças chamarem do carro, todos ficamos surpresos pois já tínhamos dado as vítimas daquele veículo como prováveis óbitos”, disse a médica Mayara Melo.

    Carro com quatro ocupantes destruído após acidente na BR-101 em Joaquim Gomes, AL; dois sobreviveram — Foto: Luzamir Carneiro/JG Notícias

    Outro carro, modelo Kwid, também ficou destruído. O motorista e um passageiro ficaram presos às ferragens e morreram. Dois passageiros sobreviveram.

    O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, recebeu os sete feridos no acidente. Segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, seis pacientes receberam alta e apenas um permanece internado. Trata-se de um ⁠homem de 45 anos, que sofreu fratura na perna direita e seu estado de saúde é considerado estável.

    Segundo testemunhas, o trânsito funcionava no sistema Pare e Siga no momento do acidente por causa da obra de duplicação da rodovia. O motorista da carreta não conseguiu frear a tempo e bateu no caminhão-baú, que atingiu o guincho e os dois carros parados na pista.

    O condutor da carreta fugiu do local do acidente, mas foi identificado pela polícia. Ele será ouvido no inquérito e pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

    Fonte: Macajuba Acontece

    Acidente em Alagoas BR-101 Família sai ilesa após grave acidente Joaquim Gomes Alagoas
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    7 de dezembro de 2025

    Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490

    7 de dezembro de 2025
    6 de dezembro de 2025

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    6 de dezembro de 2025
    5 de dezembro de 2025

    Mulher é enterrada viva em cemitério após encontro com coveiro

    5 de dezembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    dezoito − 10 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus na PR-490

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.