Uma mulher de 25 anos foi localizada pela Polícia Civil enquanto tentava vender um celular furtado de um estabelecimento comercial em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. A ação resultou na recuperação de 13 celulares e diversos outros equipamentos eletrônicos, avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

O furto ocorreu no sábado (8), no bairro Bomba. De acordo com a Polícia Civil, investigadores analisaram imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e conseguiram identificar a suspeita durante as diligências.
Após ser localizada tentando comercializar um dos aparelhos furtados, a mulher passou a ser alvo de novas buscas. Durante uma diligência realizada no imóvel onde ela estava, os policiais encontraram outros 12 celulares, além de cinco tablets, duas canetas para iPad, dois fones de ouvido e duas caixas contendo pulseiras para smartwatch.
Ao todo, os materiais recuperados foram avaliados em cerca de R$ 15 mil.
A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, a Polícia Civil não informou se ela foi presa ou se responderá formalmente por algum crime.
As investigações continuam com o objetivo de localizar outros objetos levados do estabelecimento e identificar possíveis envolvidos no furto.
A ocorrência foi registrada durante a Operação Mobile 360°, iniciativa voltada à recuperação de celulares roubados ou furtados e ao combate à receptação.
Fonte: Notícias de Santaluz

