Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Caatinga do Moura

    Suspeito de homicídio em Santaluz é preso com drogas e arma em Queimadas

    Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BA-120, em Queimadas

    PM apreende arma de fogo após denúncia em Várzea do Poço

    Chuva com ventos fortes derruba telhado de posto e assusta moradores de Ipirá

    Fim de semana violento: Feira de Santana registra seis homicídios em três dias

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Caatinga do Moura
    • Suspeito de homicídio em Santaluz é preso com drogas e arma em Queimadas
    • Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BA-120, em Queimadas
    • PM apreende arma de fogo após denúncia em Várzea do Poço
    • Chuva com ventos fortes derruba telhado de posto e assusta moradores de Ipirá
    • Fim de semana violento: Feira de Santana registra seis homicídios em três dias
    • O Agente Secreto’ faz história no Globo de Ouro 2026 e garante dois prêmios para o Brasil
    • Jovem é morto a tiros no bairro Laranjeiras, em Quixabeira
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Mulher é presa após invadir apartamento e matar jovem a facadas no oeste baiano
    Bahia

    Mulher é presa após invadir apartamento e matar jovem a facadas no oeste baiano

    MoreiraMoreira13 de dezembro de 20253 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Uma mulher de 29 anos foi presa por suspeita de invadir um apartamento e matar outra mulher, uma jovem de 28 anos, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a suspeita vivia um triângulo amoroso com a vítima e um homem, que presenciou o crime e ficou ferido.

    Vítima foi esfaqueada no peito pela suspeita — Foto: Redes sociais

    Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Andreza Vicente Rosa. A Polícia Militar (PM) informou que ela dormia no apartamento do homem, quando foi atacada com uma facada no peito. O homem não teve a identidade divulgada. Em nota, a PC disse apenas que ele tem 30 anos e sofreu cortes na mão ao tentar desarmar a agressora.

    Em entrevista à TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o delegado do Núcleo de Homicídios, Ewerton Damião dos Santos, confirmou a relação amorosa entre os três envolvidos.

    “Havia ali um triângulo amoroso entre eles. Na casa, estava esse rapaz e a vítima. Houve uma troca de mensagens entre a vítima e a autora e, por conta disso, ela foi até essa residência com essa faca para ceifar a vida [da vítima].”, afirmou.

    Ainda segundo o delegado, o homem havia se encontrado com a suspeita, identificada como Yanka Pereira da Silva, no início da noite de quinta-feira (11). Na ocasião, ele manteve relações com a suspeita e, após o encontro, foi se encontrar com a vítima.

    “Imagens de câmeras de monitoramento de um bar onde eles estavam [mostram] que a autora jogou bebida alcoólica no rosto desse rapaz. Após isso, eles foram para casa e aí houve [uma] discussão, essa troca de mensagens, entre a vítima e a autora, o que desencadeou no homicídio”, relatou Ewerton Damião dos Santos.

    A defesa de Yanka Silva contou uma versão diferente sobre o crime. Segundo o advogado, ela foi chamada para ir até o apartamento para ter uma relação à três com Andressa e com o homem. No local, houve uma discussão e a suspeita teria esfaqueado Andressa em legítima defesa.

    À polícia, o homem que presenciou o crime confirmou que tinha relações afetivas com as duas mulheres, mas não detalhou o tipo de relação. Ele ainda contou que entrou em luta corporal com Yanka, mas só conseguiu tomar a faca dela após Andressa ser atingida. Em seguida, a suspeita fugiu.

    A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), mas já chegou ao local sem vida. Após rondas na região, a suspeita foi encontrada e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

    Ela foi levada para a delegacia da cidade, onde vai passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia. Ainda conforme o delegado, Yanka foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio consumado por motivo fútil e meio cruel, e tentativa de homicídio, uma vez que o homem também saiu ferido.

    Fonte: G1 Bahia

    Bahia facadas Homicídio invasão oeste
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    12 de janeiro de 2026

    Suspeito de homicídio em Santaluz é preso com drogas e arma em Queimadas

    12 de janeiro de 2026
    12 de janeiro de 2026

    Fim de semana violento: Feira de Santana registra seis homicídios em três dias

    12 de janeiro de 2026
    10 de janeiro de 2026

    Homem é preso suspeito de matar madrasta a tiros no extremo sul da Bahia

    10 de janeiro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    14 + onze =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em Caatinga do Moura

    Suspeito de homicídio em Santaluz é preso com drogas e arma em Queimadas

    Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BA-120, em Queimadas

    PM apreende arma de fogo após denúncia em Várzea do Poço

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.