Uma mulher foi vítima de “saidinha bancária” e teve R$ 5 mil em dinheiro roubados, após deixar uma agência na tarde de terça-feira (9), no bairro de Brotas, em Salvador [Veja imagens acima]. O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi preso.
O caso ocorreu na Avenida Dom João VI, a mais movimentada da região. De acordo com a vítima, que preferiu não revelar a identidade, o suspeito a ameaçou de morte e desferiu chutes e socos, principalmente na cabeça dela, para levar a bolsa com o dinheiro.
“Ele [suspeito] bateu em meu ombro e gritou ‘solte a bolsa’. Eu segurei, mas ele apontou a arma e disse: ‘vou te matar se não me der a bolsa’. Ele me derrubou no chão, pisou em meus dedos, bateu na minha cabeça” , afirmou a vítima.
Ainda conforme a vítima, o suspeito aparentava saber exatamente onde estava o dinheiro – embora ela não tenha percebido se tinha sido seguida no trajeto. O homem pegou a bolsa, jogou os pertences da vítima no chão e ficou com as cédulas. Em seguida, ele fugiu do local com um comparsa, em uma motocicleta.
“Eu não o vi dentro da agência. Ele estava de máscara, conseguiu pegar a bolsa e subiu em uma moto que estava esperando do lado de fora”, disse a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Brotas. As guias periciais foram expedidas e as imagens de câmeras de segurança serão analisadas para ajudar na identificação dos autores, de acordo com a Polícia Civil.
Fonte: g1 Bahia