Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (18/10), no bairro Cidade do Ouro, em Jacobina, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo informações apuradas pela reportagem do Jacobina Notícias, a vítima é uma criança autista de apenas de 11 anos.
De acordo com informações obtidas pelo repórter Paulo Mateus, do JN, uma denúncia feita por telefone acendeu o alerta do Conselho Tutelar para um possível estupro em andamento. Durante a ligação, os conselheiros teriam ouvido insinuações do padrasto direcionadas ao garoto, levantando a suspeita de que a criança estava sendo abusada sexualmente. O suspeito, no entanto, não sabia que toda a conversa estava sendo ouvida pela equipe do Conselho Tutelar.
Diante das evidências, a Polícia Civil foi imediatamente acionada e as equipes saíram em diligência até a residência, onde o homem e o garoto foram encontrados. O o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina, onde está sendo interrogado. Ele teria negado as acusações. Já a criança passará por exames de corpo de delito, para saber se de fato aconteceu algum abuso. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil seguem investigando o caso.
Fonte/Reprodução: Jacobina Notícias
Fotos: Paulo Mateus