Dois homens foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jacobina na noite desta terça-feira (14), após uma ação da Polícia Militar no distrito de Junco, zona rural do município. A operação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima informando sobre a suposta venda de drogas nas proximidades de um posto de combustíveis da localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e localizaram os entorpecentes.
Durante a ação, foram apreendidos 15 papelotes de substância análoga à cocaína, oito papelotes de substância análoga à maconha, R$ 80 em espécie, uma pochete, duas sedas, um dichavador e outros materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.
Os dois suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jacobina, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações e adotará as medidas legais cabíveis. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Fonte: Célio Notícias


