Na noite desta sexta-feira (14), policiais militares lotados na 24ª CIPM prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um casal, ocorrido na cidade de Pindobaçu, na noite de quinta-feira (13).
A prisão ocorreu no distrito do Paraíso, zona rural de Jacobina, após levantamento dos dados de localização de um dos aparelhos celulares que foram subtraídos durante a ação criminosa.
No local, além do aparelho celular, foram encontrados 15 (quinze) pés de Maconha e uma pequena quantidade já pronta para o consumo.
Os dois homens e todo material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Civil em Jacobina, para que as medidas pertinentes sejam tomadas e o caso segue sendo investigado.
Fonte: Célio Notícias