Quatro homens foram mortos a tiros durante um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (25), no Bairro da Paz, em Salvador. Uma das vítimas foi apontada como o chefe do tráfico de drogas na localidade.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Tático (Cipt) Rondesp Atlântico, os policiais faziam patrulhamento na região quando receberam a denúncia que quatros homens armados estavam traficando entorpecentes em um evento na rua 7 de Setembro
De acordo com a PM, o evento seria a festa de aniversário de 23 anos de um dos mortos, identificado como Uanderson Oliveira Silva.
No local, os policiais da unidade encontraram o grupo, que reagiu. Houve confronto. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiram aos ferimentos.
As vítimas são:
Uanderson Oliveira Silva (completou 23 anos na quarta-feira);
Ebert de Jesus Assis, de 28 anos;
Simeone da Cruz Santos, de 29 anos;
Luís Augusto Meneses Filho, de 24 anos, apontado como o chefe do tráfico de drogas do Bairro da Paz.
Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres de calibre 38, duas pistolas de calibres 380 e .45 e 39 e porções de maconha. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Nathália Amorim