Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2025, completam-se três anos do desaparecimento de Laércio de Jesus, conhecido como “Rolinho do Novo Oeste”, natural de Capim Grosso (BA). Laércio, que atualmente teria 35 anos, foi visto pela última vez em uma segunda-feira, 11 de abril de 2022, na própria cidade.
Desde então, a família trava uma luta incansável em busca de informações sobre seu paradeiro. Há indícios de que Laércio tenha passado por municípios como Conceição do Coité e Serrinha, o que tem ampliado o campo das buscas.
Segundo relatos dos familiares, Laércio sofre de transtornos psicológicos, e pode estar com aparência alterada, como barba grande e vestígios de estar vivendo em situação de rua e vulnerabilidade social.
A família pede o apoio da população para compartilhar a história e ajudar nas buscas. Qualquer informação pode ser comunicada pelos seguintes telefones: 📞 (74) 9 9159-7979
📞 (11) 9 7738-1549
Além de Laércio, outra jovem permanece desaparecida em Capim Grosso. Trata-se de Angelina Rodrigues dos Santos, que saiu de casa para comprar biscoitos para a filha, no dia 19 de novembro de 2023 e nunca mais retornou. A jovem possui deficiência intelectual, o que aumenta ainda mais a preocupação da família.
A mãe de Angelina, dona Ângela, vive dias de aflição e incerteza, apelando a meios de comunicação e redes sociais para conseguir pistas. A única informação recebida até o momento é que Angelina teria sido vista na cidade de Feira de Santana, mas nada foi confirmado oficialmente.
Por Herick Rios