A segunda-feira (24/02/2025) foi marcada pela violência no município de Riachão do Jacuípe, com o registro de três homicídios em um curto intervalo de tempo.
A primeira vítima foi encontrada na região do Povoado São Lourenço, ao lado da cerca de uma fazenda. O jovem, ainda não identificado, apresentava sinais de violência extrema, com um corte profundo no pescoço.
No início da tarde, a Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada após um morador localizar dois corpos nas proximidades do Povoado Mandassaia, cerca de 6 km do local do primeiro crime. Uma das vítimas estava com as mãos amarradas com uma corda e marcas de tiros.
Os brigadistas isolaram a área e acionaram as forças de segurança. As vítimas foram identificadas como Kaique Silva Oliveira, de 18 anos, e um jovem conhecido pelo prenome Eduardo, de idade semelhante. Ambos moravam no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.
Segundo relatos, os dois teriam participado de uma festa na tarde e noite anterior, na mesma região onde foram encontrados.
A equipe de peritos e o rabecão de Serrinha já haviam recolhido o primeiro corpo quando foram acionados novamente para remover os outros dois.
As autoridades investigam os crimes para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação.
Um vídeo gravado pela Brigada Anjos Jacuipenses mostra a dificuldade de acesso ao local onde os corpos foram encontrados.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar os homicídios.
Redação FR /Fonte: Calila Notícias / Divulgação BVAJ